Header image  

No Dia mais Claro, Na Noite Mais Densa, O Mal Sucumbirá Ante A Minha Presença

Todo O Que Venera O Mal Há De Penar, Quando O Poder Do Lanterna Verde Enfrentar!

 
line decor
    ::  
line decor
   
 
FASES HISTÓRICAS DA TROPA

 
    TROPA DOS LANTERNAS VERDES DE KLYMINADE

Formado pelos seguintes Lanternas Verdes: Driq, Flodo Span, Olapet e outros 5 Lanternas, nunca mencionados. Principais ocorrências:

- Unindo forças com a Galáxia Insana (setor 3600), Sinestro destruiu diversos setores espaciais, dentre eles, a galáxia de Klyminade. Na batalha pela defesa, os 5 Lanternas desconhecidos perderam a vida, e também Driq, mas a alma deste, fora mantida dentro do corpo mumificado, tornando-o num morto-vivo. Ele, Flodo e Olapet seguiram para a Terra, a fim de alertar e reunir forças para deter Sinestro.

- Durante o início do Projeto Milênio, Driq separou-se dos 2 colegas sobreviventes para combater os Caçadores Cósmicos em Orinda. A seguir, uniu-se aos Lanternas Verdes da Terra. Os outros 2 retornaram a sua galáxia.

- Após o fim do Projeto Milênio, A Tropa dos Lanternas da Terra convoca todos os Lanternas Verdes para proceder com o julgamento de Sinestro por seus crimes: sua pena escolhida pelo voto é a execução.  Com este ato a Bateria Central entrara em colapso anulando todos os anéis dos guerreiros localizados em Oa.  Sem a coesão da energia do anel, Driq finalmente morre em definitivo; Flodo Span, que também mantinha seu corpo gasoso coeso fora de seu espaço graças ao anel, dissipou-se no vácuo, após a anulação de seu anel. O único sobrevivente, Olapet, entrou para a inatividade.