Header image  

No Dia mais Claro, Na Noite Mais Densa, O Mal Sucumbirá Ante A Minha Presença

Todo O Que Venera O Mal Há De Penar, Quando O Poder Do Lanterna Verde Enfrentar!

 
line decor
    ::  
line decor
   
 
A COMPOSIÇÃO DO MULTIVERSO

 
   
TERRA 45


PANORAMA ATUAL

"Tenha cuidado com o que deseja." Qualquer um que duvida Da verdade por trás desse ditado bem conhecido faria bem em prestar atenção na Terra-45.

Durante uma viagem ao distante Tibete com os amigos Lois Lane e Jimmy Olsen, o leve e educado Clark Kent desenvolveu uma idéia para uma máquina que poderia trazer à vida qualquer coisa que o usuário possa imaginar. O problema era que a única maneira de realizar um projeto na escala deste dispositivo de dobrar a realidade era conseguir o apoio financeiro da gananciosa Overcorp, que passou a usar a máquina para criar a entidade do mal conhecida como "Superapocalypse." (imagine um Apocalypse superior ao Superman e apoiado pela maior corporação do mundo...!) Superapocalypse começou a causar estragos em todo o Multiverso antes de sua eventual derrota nas mãos conjuntas dos Supermen das Terra-0 e 23, não sem antes ceifar a vida do Superman da Terra-42 e do Optiman da Terra-36.

No entanto, a criação do Superapocalypse foi devastadora para a Terra-45, com todo o planeta gradualmente sucumbindo ao fascínio de controle societário, eventualmente devolvido em um reflexo fascista da vontade da Overcorp e do próprio Superapocalypse. Hoje, símbolo semelhante do Superapocalypse figura em todas as superfícies disponíveis no planeta.

 

DESTAQUES