Header image  

No Dia mais Claro, Na Noite Mais Densa, O Mal Sucumbirá Ante A Minha Presença

Todo O Que Venera O Mal Há De Penar, Quando O Poder Do Lanterna Verde Enfrentar!

 
line decor
    ::  
line decor
   
 
OS GUARDIÕES DO UNIVERSO

 
   
CICATRIZ


large product photoGuardiã do Universo da nova geração criada geneticamente com o poder de Íon armazenado em Kyle Rayner.

Participou junto com os demais Guardiões do ataque direto contra o Antimonitor na Terra, mas teve o azar de ter sido capturada pelas mãos deler, recebendo uma intensa descarga de antimatéria que queimou todo o lado direito de seu rosto. Ela foi socorrida por outro Guardião. (GREEN LANTERN v4 25).

Já sob influência da Morte, Cicatriz vai até o setor 650 e lá comissiona o Lanterna Verde ASH a iniciar uma missão secreta de encontrar o cadáver do Antimonitor. Na ocasião, ela mente dizendo que os Guardiões sabíam onde ela estava. Na verdade, eles sempre achavam que ela estava recolhida para se recuperar dos ferimentos. (GREEN LANTERN v4 27).

Em seu retorno, ela informa aos Guardiões ter redescoberto o "Agente Laranja". (GREEN LANTERN v4 28).

Após a missão onde desvendou o mistério da atuação criminosa e terrotista do Quinteto, da Tropa Sinestro, o Lanterna Verde SAAREK é convocado por Cicatriz para encontrar e comunicar-se com o cadáver do Antimonitor. Assim como com ASH, a missão é secreta e ela o proíbe de informar aos demais Guardiões. (GREEN LANTERN CORPS v2 28).

Conversando com Ash, ela descobre que o corpo do Antimonitor pode encontrar-se em algum ponto do setor 666. Manipulando os acontecimentos, ela provavelmente deixa vasar para a Tropa Sinestro e para os Lanternas Vermelhos a informação sobre o transporte de Sinestro para Korugar.(FINAL CRISIS: RAGE OF THE RED LANTERNS 1).

Cicatriz compõe a delegação de Guardiões que viajam até Zamaron para uma missão diplomática com as Zamaronas. Lá ela se opõe fortemente à opinião da Rainha Zamarona Aga'Po. Isto a influencia para, mais tarde em Oa, sugerir a implantação de uma 3ª nova lei: a proibição de relacionamentos amorosos entre Lanternas Verdes. (GREEN LANTERN CORPS v2 30).

Mais tarde em Oa, ela capta a mensagem de Larfleeze sobre a invasão em seu território, mas a ignora, preparando-se para ir até o subterrâneo de Oa escrever os contos da morte no antigo Livro de Parallax, atual Livro Negro. Usa como tinta a essência escura da morte que é expelida de seu corpo.(GREEN LANTERN v4 38 e ORIGINS & OMENS)

DADOS SENDO INSERIDOS.