Header image  

No Dia mais Claro, Na Noite Mais Densa, O Mal Sucumbirá Ante A Minha Presença

Todo O Que Venera O Mal Há De Penar, Quando O Poder Do Lanterna Verde Enfrentar!

 
line decor
    ::  
line decor
   
 
PERSONAGENS RELACIONADOS

 
   
OLIVIA REYNOLDS


large product photoUma vendedora de brinquedos e concorrente de Hal Jordan; posteriormente também foi sua namorada. Durante muito tempo, ela ignorava que era portadora de uma potente energia mental chamada Mente-U, que eranecessária para sustentar uma raça inteira telepaticamente , os Lenglyns do Plt. Lengyl. Quando os robôs alienígenas Mogrianos tentaram acessar essa estranha fonte energética, Lanterna Verde e Flash lutaram contra eles para salvar Olivia, bem como os Lenglyns.

Mais tarde, os armeiros de Qward reconheceram a Mente-U como o lendário poder Ergono, que tinham procurado por muitas eras. Quando eles tentavam acessar a energia dela para posteriormente teleportá-la para Qward, Olivia adoeceu e ficou sob os cuidados do Dr. Eli Bentley. Hal rastreou a causa da doença até Qward, e viajou para lá com o médico, em busca de um antídoto. Depois de lutar contra hordas de Qwardianos, eles obtiveram vitória.

Ambos iniciaram um breve namoro, mas pouco tempo depois, Hal e Olivia terminaram seu relacionamento. Anos mais tarde, Olivia voltou a aparecer na vida de Hal como uma representante de vendas do novo boneco articulado Lanterna Verde. Eles reataram o seu namoro, mas lentamente desapareceu até ser abruptamente encerrado quando Jordan foi infectado por Parallax.

Ainda mais tarde, Olivia tornou-se o elo de ligação de sua empresa de brinquedos com a Liga da Justiça, e foi a responsável pela elaboração de uma linha de bonecos da Liga. Durante este tempo, ela iniciou um romance homossexual com a heroína Dama de Gelo.

Durante algum tempo ela tornou-se uma vilã, utilizando sua força Mente-U para acessar capacidade de vôo, telecinésia, telepatia, acesso ao mundo etéreo e a capacidade de escravizar a mente das pessoas.

descobriu-se que somente Olivia e a filha de Adam Strange, Aleea, são os únicos seres no universo capazes de acessar essa força e supõe-se que essa seja uma outra forma de manifestação da Equação Antivida de Darkseid.