Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!

Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!

Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!

 
line decor
  ::  
line decor

 

PLANETA OKAARA

Base de Operações do Agente Laranja

13 º planeta localizado no sistema estelar Vega. Okaara é um planeta onde diversos mestres da guerra vindos de toda a galáxia viajam para treinar a arte completa da guerra. Fatalidade fora treinada aqui pelos senhores da guerra venerados de Okaara. O planeta também abriga o antigo e poderoso guardião da luz laranja conhecido como Larfleeze.

Há eras atrás, os Guardiões do Universo fizeram um pacto com o Agente da Luz Laranja. No espectro emocional, a luz laranja representava avareza e foi de grande ameaça para os planos dos Guardiões. Em troca de manter a luz laranja no subsolo de Okaara e fora do alcance , os Guardiões concordaram em deixar Okaara e todo o sistema Vega fora de sua jurisdição.

Os nativos de Okaara eram um povo pacífico , até o dia em que os Psions aportaram em sua terra natal. O Psions capturaram um dos okaaranos, Xhal, e realizaram uma série de experimentos com ele. Completamente oculto da civilização de Okaara e no interior da floresta selvagem do planeta, uma força poderosa habita as cavernas ocultas no interior da floresta: o paranóico Agente Laranja que, exercendo o poder da avareza, só recentemente reiniciou uma guerra contra os Guardiões e sua Tropa de Lanternas Verdes, utilizando as cavernas do planeta como sua base, após as mesmas serem descobertas por um grupo de Controladores, posteriormente todos assassinados por Larfleeze e convertidos em seus construtos escravos.