Header image  

Pelos Corações Perdidos e Cheios de Horror, Que na Noite Mais Densa Choram Solitários de Dor...

Aceite Nosso Anel e Ajude a Combater o Terror, e a Tudo Conquistar com a Luz Violeta do Amor!

 
line decor
    ::  
line decor

 

A COR VIOLETA DO AMOR

 

As Safiras-Estrela

Em dado momento, alarmadas pela rápida formação e desenvolvimento da Tropa Sinestro, as Zamaronas apressaram os preparativos para a formação de sua tropa. Nessa ocasião, em um dos confrontos com HAL JORDAN, o Lanterna Verde do setor 2814, elas descobriram que o controle da gema sobre sua hospedeira era além do controle, pois quanto mais longe do centro do espectro emocional ele se concentrava, maior era a influência sobre a usuária. Com isso, decidiram abandonar o projeto da pedra safira e passaram a produzir anéis violetas que partíam em busca de usuárias por todos os setores espaciais.

Tudo isso era para que as Zamaronas se preparassem para enfrentar os acontecimentos da Profecia da Noite mais Densa, do Livro de Oa. Outra medida tomada fora a coleta de exemplares de um anel de cada espectro emocional, como o verde (vontade) e o amarelo (medo).

PODERES: Os anéis das Safiras-Estrelas acessam os sentimentos emocionais relacionados ao coração daqueles que os usam e revelam o seu maior amor. Os aneis também podem criar um vínculo quando o amor escolhido estiver em apuros ou sob ameaça e trazem a respectiva Safira Estrela à sua ajuda.

PONTOS FRACOS: Devido o violeta estar no extremo do espectro emocional, o processo de pensamento de uma Safira Estrela é consideravelmente alterado tornando-se inconstante.