Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!

Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!

Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!Meu!

 
line decor
  ::  
line decor

 

A COR LARANJA DA COBIÇA

Tudo de Larfleeze...!

Quase à beira da extinção, os Controladores, outrora uma facção de oanos que se dividiu há bilhões de anos dos Guardiões por divergirem de sua ideologia, se reuniram para ponderar uma última ação com vistas à sua própria sobrevivência. Após os projetos fracassados dos DARKSTARS e de EFÍGIE, eles abriram mão do controle e se recolheram a um sistema estelar binário fora do controle dos Guardiões.

Concluíram que lhes faltava uma fonte energética. e Eles deveríam começar a também acessar a essência das emoções. Porisso, escolheram localizar e controlar a luz laranja, e a encontraram no planeta Okaara, no setor 543. Com a população do planeta subjugada pela força, os Controladores encontraram o local onde estava confinada a luz laranja.

Só que alguém os monitorava, e seu nome era LARFLEEZE. Ele prometeu não conceder de forma alguma o acesso ao espectro laranja e estava responsabilizando os Guardiões pela invasão. Quando os Controladores invadiram sua moradia, ele assassinou a todos com seus construtos das almas aprisionadas de vítimas anteriores. Os próprios controladores converteram-se em construtos laranjas de Larfleeze, que declarou guerra contra os Guardiões. O espectro emocional da avareza fora descoberto e Larfleeze desejava assumir o comando de tudo que encontrasse em sua frente, a começar pelo anel azul de posse de Hal Jordan! A fim de conseguir uma trégua entre ambos, os Guardiões do Universo negociam com Larfleeze. Prometem sair imediatamente de seu território, e em troca revelaram a localização do planeta de Ganthet, onde ele poderia achar quantos anéis azuis desejasse.