Com Sangue e Ira de um Vermelho Ardente, Arrancado à força de um Cadáver Quente

Somado ao Nosso Ódio que Arde Infernal, Queimaremos a Todos, Eis o Destino Final!

 
line decor
  ::  
line decor

 

OS LANTERNAS VERMELHOS

Atrocitus

O organizador e 1º membro dos Lanternas Vermelhos, Atrocitus é o último vivo de uma raça demoníaca que certa vez habitou o planeta proibido Ysmault. Milênios atrás, os Caçadores Cósmicos cometeram genocídio ao executar todos os seres vivos de Ysmault, sob pretexto de purificá-la do mal. Somente 5 sobreviveram e desses 5, Atrócitus ergueu-se com muito ódio em seu coração e desenvolveu a Tropa dos Lanternas Vermelhos, que é alimentada pelo ódio e procura disseminar a hostilidade intensa em todo o universo.

Ao ser convertido num Lanterna Vermelho, o candidato tem seu sangue alterado para um plasma vermelho composto de napalm líquido, sendo o mesmo projetado como um vômito violento. Tal substância arde como fogo, mesmo no vácuo espacial. A conversão também disponibiliza um anel de poder capaz de voar, produzir campo de força e comunicação.

Ponto Fraco: Porque o vermelho está situado no extremo do espectro emocional, Lanternas Vermelhos são incapazes de pensar claramente ou agir com fundamentação. Eles raramente falam, para resguardar Atrocitus seu líder, e frequentemente atacam sem distinção. Descobriu-se que a luz azul da esperança pode extinguir a chama vermelha.